6 de out. de 2012

Porta Moedas Instagram - Fiz o meu Também!



Bom dia gente linda!
A tempo queria fazer uma bolsinha inspirada no aplicativo instagram, mas sem tempo, ia adiando, até que uma cliente me encomendou uma, então pensei em começar pela menorzinha delas, o porta moedas. Passei um dia fazendo, queria por todos os detalhes para se parecer o máximo possível com a câmera original. Gostei do resultado final, mas na próxima irei aprimorar alguns detalhes. Postei ontem no face e ontem mesmo uma cliente de Itabuna-Ba, comprou...então já sei que terei que fazer outras...e penso também em fazer porta celular nesse modelo. Vocês gostaram? Usei linha Anne. Não tenho gráfico pois fiz me baseando em alguns modelos maiores que vi na net, em alguns sites estrangeiros e nenhum deles gosta de colocar gráficos :(
Fiquem com Deus. Amanhã é dia de votar, votem direitinho e escolham seus candidatos com sabedoria, rs, Até a próxima e um abençoado fim de semana!
Beijinhos!

3 comentários:

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.